A regra de 2 minutos para Fernanda

Advogado acusa Jungmann por 4 crimes contra eleitores de que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Constate o Vídeo)

“Eu acho de que não existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposiçãeste Destes procuradores em temas ligados ao PMDB.

Cotado para ministro em um eventual governo por Bolsonaro diz que “não deseja um chefe bonzinho, contudo um chefe justo”

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo qual eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 do março.

Tudo isso em somente 2 meses! Era evidente qual nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, saiba como, do fato, nãeste deu. E aí, dias previamente da assinatura do acordo, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos por 1 prazo longo pelo convénio de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 dias de modo a complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Bolsonaro criticou ESTES que afirmam qual ele é 1 risco à democracia e protestou contra um vídeo Destes desprovido-teto que diz qual a coisa do presidenciável será invadida

Barroso confirma qual Gilmar é “a mistura do mal com este atraso e pitadas de psicopatia” (Aprecie o Vídeo)

Abel Gomes fez questão por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois clique aqui para saber mais do dar voz do prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está sendo bucha por canhão do 1 grupo do advogados que vêm a partir de este início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessãeste por conta do mal manter-se gerado após a voz por prisão contra o criminalista.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito do domínio do fato de modo a de que se conclua terem os acusados atuado como autores ou simples partícipes.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Zanin reaparece de modo a novo revé especialmentes em processo que deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas são mais indicados para uma criança por 1 ano e oito meses? Abracos

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissão por Prerrogativas. Com ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar o tempo do sustentaçãeste oral dos advogados.”

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *